Real Time Web Analytics

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Estou viva!! apesar de ter passado por uma correria doida nesses últimos dias, chá de bebê, mudança de casa e fim de ano letivo, agora consigo vislumbrar uma luz no fim do túnel... as férias se aproximando e a angústia costumeira do fim do ano está batendo à porta. Os dias que se seguem vão ser ruins, mas nada comparado aos anos anteriores.
Quando estiver mais calmo, volto para falar sobre minhas impressões de tudo...
Não posso dizer que estou triste ou feliz... estou, apenas estou!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Os momentos são difíceis... mas Deus está no comando.
Fiz o chá  de bebê do Arthur...
Só  pelo pequeno... Ele precisa. Ele merece.
Não recebi ao menos um agradecimento... estou angustiada com isso. Mas vou ser firme. O João Guilherme tem se mostrado assustadoramente perigoso.