Real Time Web Analytics

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O pastor gosta, o Pedro gosta e eu também... 
Então, neto-leitor como ficamos agora?
Sua avó pode não chegar até você. Sim, é real essa possibilidade. Sempre foi, mas agora ela se figura mais real do que nunca. Estou começando a ter problemas de saúde provenientes da idade que já avança em mim. 
Ontem fui à farmácia medir minha pressão e bingo: ela estava alta novamente.
É o sal, disse minha querida ajudante e providencial guardadora de idosos. Lá vou eu para os exames de rotina que até ontem não faziam parte da minha rotina.
Estou preocupada. Claro que nada ainda se configura em uma doença real, mas há um alerta. Um sinal de que estou entrando na meia idade. Me restam 30 dias até a entrada oficial na fase 3 da minha vida. 
Exagero?? 
Sim, exagero... A vida é muito mais legal quando exageramos um pouco...

  Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Exageros a parte, estou preocupada com essa pressão. Não por ela estar alta, nem está assim tão alta, mas por não ter nenhum motivo para que ela esteja assim. Ao menos me parece que a vida anda calma e que não deveria eu estar com a pressão alterada. Sem estresse, sem angústia ou insônia. Ansiedade bem controlada e a pressão misteriosamente alterada.
Tudo bem. Vou aos exames e cuidadei especialmente da minha saúde. Não posso deixar a cena agora... Tenho muita vida pra viver ainda.


A correria habitual está ainda mais correrria. 
Fazendo lembrancinhas para o outubro rosa da nossa igreja... estão ficanco maravilhozinhas... posto foto logo.

Sou muito feliz... 
Agradeço o que sou. 
Obrigada, meu Deus, porque posso descansar tranquilamente em seus pés... 

segunda-feira, 12 de outubro de 2015



Eu não me lembrava disso!

Esse fim de semana foi bastante intenso. 
O Instituto Cristão está comemorando 100 anos e nós, ex alunos, nos encontramos.
É estranho rever gente com quem convivi durante algum tempo e que nunca mais vi. 
Um misto de tristeza e alegria fizeram uma bagunça em mim.
Hoje já estou bem melhor, mas devo confessar que  chorei.
Não sei ao certo porque...







A noite teve jantar. Foi gostoso, afinal de contas.