Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 31 de março de 2016
Não está muito fácil viver as coisas com o Gui... Estou fugindo da realidade... estou cansada demais. Pra não entrar em crise de insônia preciso me manter afastada...