Esse fim de semana foi bastante intenso.
O Instituto Cristão está comemorando 100 anos e nós, ex alunos, nos encontramos.
É estranho rever gente com quem convivi durante algum tempo e que nunca mais vi.
Um misto de tristeza e alegria fizeram uma bagunça em mim.
Hoje já estou bem melhor, mas devo confessar que chorei.
Não sei ao certo porque...
A noite teve jantar. Foi gostoso, afinal de contas.






Nenhum comentário:
Postar um comentário