Hoje, no meio da tarde resolvi que começaria a escrever sobre mim. Não para que os outros lessem, mas pra que eu me veja depois de algum tempo e me entenda... acho que na verdade todo mundo deveria fazer uma força para se entender... saber como agiu e pensou sobre determinado assunto...
Engraçado, uma mulher de 36 anos que resolveu depois de muito tempo considerar a vida... mas é isso... essa sou eu: Sempre chegando atrasada, perdendo o melhor da festa... sempre pensando e dizendo coisas que voam com o vento... quero guardar para mim o que sou e quero continuar sendo Eu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário