Profª Roxana – E que você
obteve êxito com a sua argumentação, contrário do que vocês dizem aqui: “não
obtiveram êxito”.[...]
O que me deixa extremamente
preocupada, que “os diálogos com a professora não obtiveram êxito”, ou seja: Eu
continuo sendo a mesma tranqueira de sempre. […] e isso aqui é um documento.
[…]
E essa crítica só mostra o que
vocês têm feito: Uma crítica, pela crítica. Só pra criticar.
Tô quase convencida de que tenho lá minhas vantagens de continuar sendo a mesma tranqueira de sempre.
Tô quase convencida de que tenho lá minhas vantagens de continuar sendo a mesma tranqueira de sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário