Real Time Web Analytics

domingo, 14 de outubro de 2012

Estou lendo e adorando... Uma literatura não tão literatura assim... mas estou me permitindo ter prazer em coisas menos didáticas e mais fúteis... tem sido bom!
Prefiro gastar meu tempo com coisas assim do que pessoas assim!!
Tem sido difícil aguentar pessoas fúteis, inúteis e vazias...
Sei que pra eles a recíproca é verdadeira...
Estamos quites e nos aguentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário