Fim de ano é muito cansativo... não aguento o calor.
Definitivamente prefiro o frio.
Passei mal pela manhã, me faltava ar...
baixou a pressão...
O nariz está trancado, me irritando muito, nesse momento.
Consulta só na semana que vem.
No restante do dia...
Nada de especial, apenas que vou começar uma pós-graduação.
Não que eu queira, mas se faz necessário...
Preciso de uma progressão salarial...
Nenhum comentário:
Postar um comentário