Ontem foi aniversário do Gui,
14 anos,
uma namorada
e a adolescência a flor da pele...
O amo muito...
Fizemos uma pequena reuniãozinha aqui... foi bom!
Amanhã tenho que ir a Curitiba, fazer exame nos olhos, mais uma vez... bem que dessa vez eles podiam me ajudar realmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário