Como pode ser assim tão desleixada?
Bem, ao menos ela gosta dos meninos e cuida deles. O Pedro a adora e isso faz com que pagar seu salário não seja uma tortura para mim.
Esse é o preço que se paga por não estar em casa para fazer a faxina diária.
Devo confessar que pago esse preço com certo gosto. Oh tarefá mais idiota essa de faxinar a casa todos os dias.
Eu não aguentaria tão insuportável atividade.
Um tempo atrás minha vó na sua delicadeza peculiar me disse que ainda bem que eu tinha estudado, do contrário só me restaria trabalhar de doméstica na casa dos outros. Fico fascinada com a sutileza humana, mas conheço gente que não estudou nada, não trabalha e ganha muito mais que eu.
Uns têm sorte, outros tem força para o trabalho.
Gosto da Mara, apesar da sujeira que está minha casa... ela trabalha...
Como estou de férias, dei folga para a Mara e me sobrou a faxina.
Como tenho dias contados até que ela volte, faço a faxina com certo prazer.
Agora pouco estava aqui passando uma escova no tapete da sala ouvindo e cantando MPB.
Entre as músicas, tocou:
Vitoriosa
Ivan
Lins
Quero sua risada mais
gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser
maravilhosa...
Quero sua alegria
escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender
como se goza...
Quero toda sua pouca
castidade
Quero toda sua louca
liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus
limites
E ir além, e ir
além...
Menos que isso não me interessa!
O Natal já se foi e com ele a minha tristeza... pronto passou!!
O Natal já se foi e com ele a minha tristeza... pronto passou!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário