Real Time Web Analytics

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estou muito ansiosa, preciso me acalmar para não agir impulsivamente.
Vou respirar fundo, fechar os olhos e contar até 20.


Aprender a usar as ações do inimigo a meu favor. 
Oras, se está atirando para todos os lados, sem nenhuma estratégia, é porque está acuado e com medo.
Sendo assim, é hora de lhe dar mais do seu próprio veneno e observar que vá definhando mais e mais a olhos vistos.
Mas se consigo ver claramente sua aparência de bicho medroso, por que me angustio tanto?
Só pode ser porque não era minha intenção me tornar sua inimiga. Tudo o que eu queria era que me visse com sou e se aliasse a mim com o único objetivo de tornar as coisas melhores do que são, bem melhores do que são.
No entanto, seu medo de perder o "poder" o tornou uma presa fácil.
O que é o poder?
O que é o status?
Quando nos recolhemos no nosso silêncio interior, somos todos absolutamente iguais: Frágeis, indefesos e indecisos seres humanos.
Presa fácil?
Quem perde com isso? Quem ganha com isso?
Que gosto de vitória sinto na boca?
Não sinto gosto de vitória, sinto gosto da triste realidade. 
Me angustio de ver a falta de caráter e os interesses próprios falarem mais alto do que a ética e a razão.
Me angustio de ver pessoas sendo manipuladas passivamente.
Me angustio porque sei que sou apenas um pequeno beija-flor apagando o fogo da floresta.
Me angustio de ver que outros beija-flores estão queimando suas asas nessa mesma busca utópica 
Me angustio, uma vez mais, por saber que terei que ser forte, quando a única coisa que queria era um colo para repousar minha cabeça cansada.
Não quero a guerra.
Quero a paz.
Quero poder ser quem sou.
Quero a liberdade de expor minha ideia.
Quero a garantia de que meus amigos não serão punidos por serem meus amigos.
Quem é você, animal acuado, descabelado e amedrontado, frente a um ideal de vida?
Não há porque entrar em crise de ansiedade...
Se estamos no caminho certo, estamos no caminho certo e tudo o que for necessário nos virá a mão a seu tempo.
Tudo será sempre com tem sido... não porque escolhemos o caminho, mas porque fomos escolhidos para trilha-lo.




Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes



Gosto dessa música e me lembrei dela hoje, enquanto observava alguns colegas cansados da batalha. 
Nos falta pouco para mais um fim que já está de braços dados com o próximo recomeço...
É a vida em seu ciclo infinito, até que tenha fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário