Mais uma noite sem dormir.
O corpo cansado, mas a mente está tranquila.
Estive pensando sobre isso. Como não tenho nenhum motivo para me sentir angustiada, não estou angustiada e sendo assim não estou em crise de ansiedade.
Mas por que perco o sono?
Perco o sono porque não tenho a paciência de ficar quietinha esperando dormir novamente.
Antes que pensamentos maus me venham, prefiro fazer outras coisas. E achar o que fazer é a tarefa mais fácil do mundo, com o mundo ao alcance das minhas mãos. Internet, meus 4 livros que estou lendo simultaneamente (nem tão simultaneamente assim), minhas revistas, meu pequeno Pedro que amo cheirar enquanto dorme...
Quando me dou conta, já amanheceu e eu estou pronta para o dia sem ter descansado a mente... Isso não me parece ruim, mas sei que a longo prazo me trará prejuízos.
Acho que vou criar o hábito de tomar um chazinho antes de dormir, ao menos nesses dias agitados de fim de ano.
Vou me deitar para ver um filme com meus meninos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário