Real Time Web Analytics

sábado, 8 de dezembro de 2012

O dia foi tranquilo. As coisas transcorreram bem, mas eu não estou confortável.
Não sei ao certo porque.
Talvez eu saiba, mas é melhor não falar sobre isso...

Gosto dos laços que estão se formando... me sinto mais aliviada... 

Aliviada e desconfortável... sempre nos antônimos... sempre eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário