Último dia de trabalho.
Conselho de classe.
Tristeza das despedidas.
Mas logo começam as férias com a corda toda e com a alegria de não ter compromisso com nada.
Isso já me alegra...
Saudade dos filhos...
Saudade da infância...
Lembrança das férias em Maringá... pai bêbado, calor e casa cheia.
Preciso encontrar onde ficou a tal magia do Natal que não me encanta mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário