Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Não sou de ler horóscopos diariamente, nem ao menos esporadicamente, mas ontem por acaso vi na tv uma definição sobre o meu signo.
Estou procurando o vídeo, talvez não encontre esse especificamente, mas vou procurar algum que fale sobre o perfil do escorpiano.
É incrível como sou exatamente o que meu signo fala.
E sendo assim fico intrigada. Será que existe algo de místico que tento não aceitar ou é só uma incrível coincidência?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário