Amanhã os filhos voltam...
Já estou sentindo a alegria da casa cheia e do barulho constante.
É certo que amanhã o Gui vai ficar quietinho... chorar até.
Mas estará aqui e vamos ter muito tempo para conversar.
Sei que todas as angústias vão ficar pequenas.
Domingo é aniversário do Pedroca. Vamos fazer uma pequena festa...
Crianças brincando, mais barulho ainda e o Gui com a namoradinha, voltando a sorrir.
Antevejo as coisas felizes...
Já fico feliz!
Outra alegria para o feriado de carnaval são as coisas da escola.
Trouxe meus livros para encapar. Os meus e os do professor Hélio, um grande amigo... quase um pai.
Além disso tenho a caixa de livros para decorar. Comprei os materiais e vou postá-la quando pronta.
Meus alunos merecem uma caixa de livros que condiga com a maravilha das leituras que vão encontrar nela. Estou também feliz por poder estar com eles. Os alunos e os livros.
Amo minha profissão.
Estou bem, apesar de não estar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário