Real Time Web Analytics

sábado, 9 de março de 2013





As aventuras de Pi - Filme maravilhoso



"Acreditar em tudo ao mesmo tempo é a mesma coisa que não acreditar em nada"

"Palavras são tudo que restou pra eu me apegar. Tudo misturado, fragmentado. Não sei mais distinguir pensamentos e sonhos de realidade''. 


"Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".



"Em algum lugar dois olhos estavam felizes por eu estar lá. Eu tinha certeza que Richard Parker olharia pra mim, que de alguma forma sinalizaria o fim do nosso relacionamento. Mas ele não o fez. Ele desapareceu para sempre da minha vida. Eu chorei como uma criança, não por estar aliviado por ter sobrevivido, embora estivesse. Eu chorei porque Richard Parker me deixou sem nenhuma cerimônia. Partiu meu coração. Todos estavam certos, Richard Parker nunca me viu como amigo. Depois de tudo que passamos juntos ele nem olhou pra trás, mas eu acredito que havia mais nos olhos dele do que apenas o meu reflexo me olhando de volta. Eu sei disso, eu senti, mesmo que não possa provar. Olha, eu deixei tantas coisas pra trás... Suponho que no fim a vida seja um processo de abrir mão, mas o que sempre me doeu mais foi não ter um momento pra dizer adeus. Eu nunca pude agradecer a minha mãe por tudo que eu aprendi com ela, dizer a ela que sem suas lições eu nunca teria sobrevivido. Eu devia ter tido a Richard Parker, acabou! Nós sobrevivemos! Obrigado por salvar a minha vida, eu te amo. Você sempre vai está comigo e Deus com você"...



Essa frases são do filme. 
Adorei... vou ler o livro... 
Já vou ligar pra Vilmara me emprestar.
Se o filme é lindo, imagino a maravilha ainda maior que será a leitura.





Começo a achar que se fôssemos mesmo canibais eu seria devorada. Está me parecendo que há mais do que ódio nisso, talvez uma admiração? uma inveja?
O que me penaliza ainda mais, porque poderíamos ter unido  forças e sido felizes.
Mas você optou por me atacar... mesmo eu cuidando do indiozinho da sua tribo.

Não vai falar de ESTRATÉGIA?
Vou, calma, vou sim
Não falar faz parte da minha estratégia... 


Nossa, estou muito besta hoje.
Estou feliz, vai ver que é isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário