Real Time Web Analytics

sexta-feira, 1 de março de 2013

As maneiras inexplicáveis e maravilhosas de Deus falar:




Pe Gilmar Nds    - há 4 minutos · 
Calma.....vai passar......tranquilize seu coração....E deixe o Espiríto Santo de Deus advogar em tua CAUSA. Talvez as coisas estejam dando errado, pois você tenta resolvê-las do seu jeito. Pare. Pare, e ponha o Espirito Santo para conduzir esta situação e você verá que o Espirito Santo é um excelente Advogado.



Foram essas as primeiras palavras que me apareceram aos olhos quando entrei no meu Facebook. 
Não conheço o padre Gilmar, mas ouço a Vilmara falar maravilhas dele. Ontem decidi convidá-lo para ser amigo. São pouquíssimas as pessoas para as quais mandei convite de amizade e nem sei ao certo o motivo que me fez fazê-lo ao padre. Foi ontem.
Agora me começa a clarear o que realmente me levou a convidá-lo. 
Precisava mesmo ouvir alguma coisa que me fortalecesse. Os momentos são de angústia e dúvida.
Ouvir Deus é calmante original.
É certeza de não estar só.
É saber que tudo tem um porquê.
Deus está no comando das nossas vidas... tudo tem que dar certo.
Tenho que sair agora, volto mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário