Real Time Web Analytics

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A partir de hoje as coisas vão mudar na minha vida, definitivamente.
O Rhory reapareceu e reacendeu as mais difíceis sensações que um pessoa carente pode sentir.
Tomar uma decisão no calor dessas sensações é algo violentamente difícil.
Durante os últimos 5 meses eu vivi o bom e o ruim que eu já tinha experimentado antes e devo confessar que nada vale mais do que uma mente tranquila e em paz. A minha não estava tranquila e por isso, hoje estou com dores terríveis de cabeça. 
Quero contar do nascimento do Pedro e a história que o originou, porque quero guardar tudo isso nesse blog e nunca mais nem ler, nem lembrar do quanto é sofrido viver uma experiência como essa...
Não agora... amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário