Real Time Web Analytics

terça-feira, 9 de abril de 2013

Depois da luta sangrenta, o leão e o tigre prostrados mortos reafirmando sua vitória. Você, banhado de suor e lágrima, abre os olhos e se dá conta de que venceu. Sozinho de novo, você venceu.
A conclusão é de que no fundo, no fundo você está sempre sozinho, que ninguém vai te ajudar e que nem quando está exausto de bruço no chão, haverá socorro humano.
Você vai contar com sua fé, apenas com ela. Vai respirar fundo, engolir o nó da garganta, enxugar a lágrimas insistentes e um braço depois outro, vai se  levantar e perceber que apesar da dor no corpo insuportável, seus ossos estão intactos. Ainda que você acredite que não, seu corpo vai ter força para escalar as paredes do poço. Mais algumas horas de trabalho ardente e você estará lá no alto novamente. Destroçado, mas inteiro. 
Se de alguma maneira irônica do destino, você contar com a sorte, conseguirá então dormir para refazer-se da batalha, do contrário ainda um pouco mais terá de forçar para manter-se vivo, mas você conseguirá. O pior já passou.
Olhe para seu Deus e o agradeça, Ele te conhece, sabe da sua força e dizem que não te abandona. Creia nisso, você verá que esse é o remédio para as dores que está sentindo.



Pena ter perdido o sono e me deparado com a realidade de não ter sonhado com minha mãe.
Pena ter acordado...
Pena não ter sonhado com a minha mãe...
Pena não ter conhecido minha mãe...
Pena ter nascido...
Pena ter sobrevivido...
Pena não ter a minha mãe...


Dia de mil perguntas a Deus... mil iguais perguntas...
Por quê?

Vou dormir mais um pouquinho, meu Deus, me deixe sonhar com minha mãe...
me deixe sonhar...
não me deixe...

Sei que hoje estou no seu colo...
me embale o sono e me deixe sonhar com 
minha mãe...
Mãe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário