Real Time Web Analytics

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Alguns dias em off, sem nada diferente para relatar. 
Hoje estou bem melhor, descobri que o remédio me causa um sintoma maluco: sinto calor fora do normal, à noite suo apenas com uma coberta fina, mas meus pés ficam gelados e é por causa disso que me acordava diversas vezes durante a noite. Coloquei uma meia e não tive nenhum problema até acordar as 5:00 hs. Durante essa semana pude dormir bastante durante o dia, talvez seja isso que me faça acordar tão cedo. 
No mais, estou bem, fui ao salão, cortei o cabelo e me sinto bonita. A Mari me disse que minha feição já mudou. Me sinto feliz por isso. Não gosto de me entregar às fraquezas. 
O que fiz, era a única coisa a ser feita, não é preciso me culpar, embora tenho a certeza que isso doeu muito mais em mim. 
Daqui para a frente é seguir a vida e vez ou outra ser feliz.
Desses dias de tristeza só lamento não ter relatado as sensações deliciosas dos primeiros dias de escola do meu docinho.
Com a vida voltando a brilhar depois de cinco tenebrosos meses de tempestades, vou relatando os avanços que o Pedroca tem feito na escola e aqui em casa.
É um menino maravilhoso, por ele qualquer sacrifício vale a pena.
Ele deixou de roer as unhas... maravilha!!!
Ele tem amiguinhos na escola... já fala deles... um graça...
Somos felizes, isso que importa!




Continuarei o tratamento e vou até o fim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário