Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Querido neto-leitor, você já deve estar concluindo que sua vó aos 37 anos já era uma velha hipocondríaca, mas não. Acalme-se eu não sou, nem quero me tornar uma senhora das dores. Quero e sou bastante saudável. Entretanto nos último mês, cada dia estou com alguma coisa. Quando cheguei em casa agora pouco, fui correndo tomar um anti-inflamatório, me deu uma dor tão grande no ouvido. Se eu não tivesse me descuidado e ido com os cabelos presos hoje de manhã no lago, confesso que começaria a acreditar em vudu. Claro que sua vó não acredita em forças malignas do além. A única coisa que realmente sua velha vozinha sabe sobre a maldade é o que ela viveu na pele e tudo era muito real e humano. Sem falar de coisas ruins e nem supervalorizando as pequenas dores que tem me acometido nesses dias, vamos falar de coisas boa. Pedro + frio + chuva + feriadão = dias muito gostosos Vamos curtir o tempo que podemos ser apenas nós dois... Amo os mais velhos, mas o pequeno me dá muito carinho que já não recebo dos maiores... Pena que as crianças crescem... Discutimos sobre isso eu e meus aluno do 7º ano. As considerações deixo para outro dia. Agora é banho e cama...
Nenhum comentário:
Postar um comentário