Tudo bem, acordei e vi que o sofrimento era só no sonho e no único momento de esperança, eu acordei. Isso indica que realmente não há nenhuma esperança. O certo é tomar o remédio essa noite e entender que realmente eles fazem efeito e têm contribuído para a minha recuperação. Mais do que nunca, minha ansiedade está em mim e preciso tratá-la.
Fico feliz de ter percebido isso. Fico feliz de que o médico não estava errado em tudo o que disse. Semana que vem preciso voltar lá e vou com minhas esperanças renovadas.
Preciso deixar minha preguiça de lado e levar os meninos para cortar o cabelo. Sábados são deliciosos... embaixo dos cobertores, ainda melhores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário