Ser mãe de adolescente é uma tarefa bastante complicada. Hoje tive um embate grave com o meu na hora do almoço e quando ele chegou do trabalho veio me pedir desculpa, mas não deu muito certo, afinal sempre que se tem uma outra intenção por trás de um gesto, o gesto soa falso. E bastou meia duzia de palavras, logo voltamos a estaca zero.
Tive uma conversa com o João, mas pouco resolve, afinal com palavras ele me apoia, mas com ações ele aprova o comportamento do Gui.
Estou sozinha nessa batalha. Ok, vamos a ela!
Estava sentindo sua falta, nobre leitor catarina... Bom que voltou.
Vem sempre, mas lembre-se que uns vão plantar o trigo, enquanto os outros já assaram o pão.
Enquanto estou escrevendo O Gui me aparece aqui perguntando se pode ir ao cinema na sexta. Com a maior cara de pau. Como se nada tivesse acontecido. Vai entender?
É Roxana, parece que chegou a hora de testar o amor incondicional...
Fora esse pequeno problema familiar, o trabalho está bem. Vou até representa a escola no CONAE, chique não?!?
As provas se aproximam, mas também se aproximam as férias... estou sedenta de férias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário