Tadinho dele.
Filhos...
Além da saúde do Gui, estou tendo uma adaptação ruim ao novo medicamento.
Hoje de manhã fiquei bem alterada, senti uma sensação ruim de tontura e quando me forcei a manter o equilíbrio, uns calafrios percorreram o meu corpo e tive falta de ar.
O remédio anterior era muito bom em relação as crises de ansiedade, tanto que no laudo, o médico colocou que estou respondendo bem ao tratamento, mas os problemas digestivos me impediram de continuar.
O dr me alertou que o medicamento ideal era o outro e concordo com ele.
Mas se pelo lado neurológico, estou em desvantagem agora; pelo lado físico estou muito bem. Já perdi 2 kgs e a vontade incontrolável de comer doce está sob controle. Sem fome, consigo controlar melhor a alimentação.
Pena que as tonturas e o cansaço atrapalham um pouco e minha irritabilidade voltou.
Vou dar um tempo de adaptação para esse remédio. Me lembro que com o outro foi complicado o início. Foram 3 semanas sem dormir à noite.
Tudo vai se ajeitando... espero...
Nenhum comentário:
Postar um comentário