Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Eu estava com vontade de escrever hoje, mas gastei bastante tempo com o slide da Stephanie. Esse fim de semana temos o aniversário dela de 15 anos. O slide ficou lindo... Estou bastante empolgada com a festa... Vou até colocar cílios postiços. Nunca usei, estou curiosa para me vir assim. Quero ficar bem bonita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário