Saudade da época em que acreditava que ia viver um amor como o dos filmes.
A realidade foi bem diferente disso.
Eu queria tão pouco... só amor, só isso...
Não dei sorte...
Chato pensar sobre isso... Bom mesmo é que amanhã o sol brilhe quente e me tire esses pensamentos que de nada adiantam...
Esperando ser atendida, comecei a ler um livro interessante:
Certamente ele não vai me ajudar a sair dessa sensação de nostalgia em que me encontro. O jeito é mergulhar fundo nas reflexões. De certo modo elas são importantes.
Menino-leitor, a velha estante tem alguns dos livros que você precisa ler, mas nem todos estarão lá. Comecei a ler no tablet e provavelmente vou deixar uns arquivos para vc na minha nuvem.
Sua vozinha, até certo tempo, era bem antenada com as novidades e as seguia. Então procure por alguma pasta que será destinada a você.
Menino, preciso que você goste de ler, porque tenho muita coisa que quero que você leia.
Queria mesmo poder ficar olhando você ler por horas e horas.
Imagine que maravilha se eu pudesse ficar te ouvindo ler, deitada numa rede lá no alpendre da casa de Matinhos? Isso é sonho impossível. A casa de Matinhos já não poderá ser nossa.
Precisamos ter uma casa na beira da praia para eu poder ver você, seus irmãos e primos crescendo, pescando e sendo crianças felizes.
Ao menos a infância de vocês precisa ser feliz. Tenho que garantir isso... Preciso ser inesquecível ao menos para meus netos... Esse é meu único sonho.
Sua velha vó está delirando... vai ver que ainda não esteja preparada para algumas emoções...
Nenhum comentário:
Postar um comentário