Real Time Web Analytics

quinta-feira, 26 de setembro de 2013



Me sinto triste, sei que devo seguir...
Sei que nada foi como tinha que ser...
Não sei nada do que vem por ali...
Começar é tão difícil quanto terminar...
Por pior que seja, é importante o começo...
Preciso pensar assim!
A vida seguindo...
Preciso seguir


Imagem: http://duuddadomingues.files.wordpress.com/2010/07/alfredomunhoz-caminhos.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário