Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Me sinto triste, sei que devo seguir... Sei que nada foi como tinha que ser... Não sei nada do que vem por ali... Começar é tão difícil quanto terminar... Por pior que seja, é importante o começo... Preciso pensar assim! A vida seguindo... Preciso seguir Imagem: http://duuddadomingues.files.wordpress.com/2010/07/alfredomunhoz-caminhos.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário