Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Tarde maravilhosa, sentada a espera de consulta médica. Estou com gripe e o Gui com dores ainda. Mais gastos com remédio... Tomei os 5 remédios e agora não me resta nada além de dormir. Amanhã será outro dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário