Real Time Web Analytics

sábado, 19 de outubro de 2013

Aprendi  uma coisa boa nessa semana.
Bebidas me dão recaída.
Não quero ter recaídas por isso evitarei as bebidas.

Também tomei uma decisão essa semana. Vou afastar todos os potenciais ampliadores de crises de ansiedade. A primeira decisão é trocar de academia. Não que a ginástica me gere ansiedade, mas as conversas muito frequentes com a Vilmara, a dependência de locomoção e tudo o que isso gera, sim. Quero me libertar.
A Carol me convidou para irmos juntas e eu já decidi que não vou com ela. Quero que a  hora da ginástica seja algo só meu. Quero me desprender de tudo nessas 3 horas semanais. Sim, serão 3 horas. Quero ficar gostosa para o verão, não musculosa.

Nas próximas semanas preciso intensificar a  guarda... meu aniversário se aproxima e com ele o fim do ano. Vi algumas lojas já se preparando para as vendas das cafonices de natal. Jesus! Que saco já tá aí o natal. Não por  Jesus, mas pela festa da hipocrisia...
Mas como já me prometi, esse ano as coisas não serão as mesmas. Palavra de escoteiro!

Amanhã retomo a história de Simão. Larguei o fato na maternidade... Se quero novas histórias, preciso  terminar as velhas.
Devo isso ao meu filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário