E se é um adolescente, meus olhos enchem de lágrimas também.
Hoje foi assim. Um aluno querido chegou atrasado e eu já ia brigando quando ele começou a se justificar, dizendo que seu atraso era porque ele havia brigado com a mãe. Seus olhos já começaram lacrimejar e sua voz ficou falha.
Conversei com ele em particular e fique sabendo que a mãe estava muito nervosa com ele e havia dito coisas pesadas que o feriram. Tadinho.
À tarde ele veio com a mãe para pegar algumas atividades. Vai passar alguns dias longe da cidade.
Conversei com a mãe e vi o quanto ela também estava angustiada.
Minha preocupação era dela abandoná-lo num momento tão delicado. Graças a Deus ela está agindo com bastante sabedoria.
Fiz uma ponte entre eles e os vi chorar... Mas o sorriso nos seus lábios vão ficar guardados aqui e no meu coração.
Nesses momentos me sinto útil... Nesses momentos percebo que tudo o que sofri, serviu de experiência para que eu pudesse ajudar as pessoas...
Hoje me sinto realmente feliz.
Emprestei A Cabana para ele ler enquanto fica fora. E enquanto vinha correndo buscar o livro, orei a Deus agradecendo pelo que vivi e já me veio os versos da canção Tua graça me basta.
É isso, eu quero que eu diminua e que Deus me use.
Me sinto amada por Deus, então. E essa sensação me comove e eu choro...
E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
No mais o dia foi tranquilo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário