Depois de passar um tempão fazendo orçamentos de flores o Israel me vem com essa:
"Mas por que gérberas, sempre fazemos com violetas e dá certo."
A vontade que eu tinha era de dar uns tapas nele. Onde já se viu!
Quero fazer algo bonito e ele me vem com breguice...
Vou fechar com as gérberas e ponto final...
Meu Guizão na premiação
Minha turminha fofa - foto para a cápsula do tempo que abriremos daqui 20 anos
Depois da aula fomos conhecer uma comunidade quilombola... Equipe de diversidades... foi bem divertido



Nenhum comentário:
Postar um comentário