Real Time Web Analytics

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Terapeuta nova, velhas histórias...
Mas hoje chorei muito e me senti triste depois da sessão.
Não sei o porquê...
O bom foi que eu fui atendida cedo e me sobrou tempo para ir à academia pela manhã.
O professor me deu bastante atenção e me ajudou nos exercícios de alongamento. Foi bem puxado, mas gostei.
Me lembrei do livro "O lado bom da vida". Só me faltou o saco de lixo...
Se a terapia traz os sofrimentos a tona, a ginástica leva embora com o suor.
O calor de hoje foi cruel. Acabei de tomar um analgésico... Tenho dores de cabeça por causa do sol desde menina.
Ainda me sinto meio chateada, sei lá porquê.
Os preparativos para a formatura estão de vento em popa. 
Amanhã certamente estarei melhor...
Anime-se Roxana, essa é a semana do seu aniversário!
Opa, acabei de descobrir o porquê do desânimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário