Real Time Web Analytics

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dor de cabeça e a culpa deve ser minha. Onde será que eu tenho a cabeça? Comprar 2 dvds do Luan Santana... E o Pedro em mais um episódio "Quem sai aos seus, não degenera", fica ouvindo incansavelmente a mesma música umas 10 vezes antes de passar para a outra. e depois volta e assim estou desde as 17:00. Sendo agora 22:00, Estou há 5 horas ouvindo os dois bonitinhos cantando.
Até gosto do Luan Santana, mas enfiado assim, goela abaixo, fica meu indigesto. 
Brincadeiras a parte, a dor de cabeça é fruto do calor intenso acrescido da tarefa deliciosa de entrar em loja de materiais escolares cheinhas de gente doida e crianças mais doidas ainda, inclua-se aí Pedro Eduardo e Roxana. Ainda bem que o pior já passou. Agora é encapar e etiquetar tudo... nem sei se o pior já passou... mas isso só semana que vem.
Além da cabeça, meus olhos estão ardendo muito. O jeito é tomar um remedinho e convencer o Luan Santana Cover que temos que descansar.

E aí, cê topa?



Já fui mais intelectual... agora tô optando por uma linguagem mais popular! Pelo menos assim sou mais entendida...ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário