Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Eu que fiz. E o avesso é pra mostrar que sou profissional. Me deu uma vontade de bordar e resolvi matá-la... fazia tanto tempo que eu não bordava... Ah, o crochê também é obra minha... o bordado me ajudou como nos velhos tempos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário