Real Time Web Analytics

segunda-feira, 10 de março de 2014

Estou melhor dos olhos e na terapia as coisas foram mais tranquilas... só chorei no último momento quando falamos do quanto me sinto sensível ao sentir que alguém se preocupa comigo... foram duas lágrimas... meus olhos não podem ter contato com o sal... ele queimam.
É incrível como tem sido produtiva a terapia...
Fiquei de pensar na frase que eu postei ontem... tirar conclusões... tarefinha de casa.
Fui à ginásica...
Agora estou escrevendo e o Pedro falando sozinho ao ver fotos de seus desenhos favoritos no tablet. O danadinho já sabe digitar o que quer. Acho que vou largar tudo aqui e dar atenção para meu nerdzinho... assim economizo meus olhos. 

Troquei a música porque nem eu não aguentava mais... gosto dessa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário