Muito envolvida com estudos bíblicos. Minha amiga, embora tentasse não transparecer, se decepcionou com meus novos argumentos. Infelizmente não posso deixar de ser eu mesma para agradar os outros. Aliás não estou fazendo mais nada para tentar agradar.
A hora, agora, é outra...
Volto para a academia hoje... já não era sem tempo.
Estou bem ruinzinha. Essa alergia que me mata... mas amanhã tudo estará melhor. Aprendi de novo a esperar por dias melhores... no fundo, no fundo é uma maneira de ser menos ansiosa... Esperar é antônimo de ansiar...
Acho que vou dormir um pouquinho... aproveitar que ainda posso...
1, 2, 3, 4
1, 2, 3, 4
repete
encolhe a barriga
de novo
vamos lá
Olha a postura
1, 2, 3, 4
1, 2, 3, 4
congela
1...2...3...4...5...
Tava com saudade disso, eu acho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário