Real Time Web Analytics

sábado, 8 de março de 2014

O dia da mulher  não tem grande importância na minha vida. Na verdade até acho meio sem sentido ficarem me parabenizando, mas vá lá. Se hoje é dia, então que seja.
De todas as homenagens apenas duas me tocaram. 
A primeira, quando eu ainda estava deitada. Meu filho mais velho... Um beijo, um abraço e um sorriso... gostei!
A segunda, de um aluno muito especial que tenho... Escolheu uma poesia bonita e homenageou sua mãe, uma tia e eu... que honra estar entre as 3 mulheres que ele admira... Mais uma da séria "têm coisas que valem a vida"... gostei!
No mais o dia das mulheres foi igual a qualquer outro dia. Ou melhor, outro sábado... 
Estou melhor da gripe, não li durante o dia para poder fazê-lo agora... o olho ainda dói um pouco, mas nada comparado a ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário