Real Time Web Analytics

terça-feira, 29 de abril de 2014

A greve acabou como já era previsto. Uma semana e poucas conquistas. Pelo menos ao meu ver. 
Mas tudo bem, ficar muito tempo longe da escola só ia piorar as coisas.
Voltamos segunda... amanhã vou fechar minhas notas e aproveitar o feriado para fazer umas tarefa da pós.
Filhos indo para a fazenda... não gosto disso... acho que descobri o que me faz mal. 
Tem mais uma coisa que  me machuca um  pouco. As pessoas estão sempre esperando de mim alguma posição sobre as coisas...  Ontem escrevi um texto bastante forte sobre uma professora alienada que estava postando besteiras sobre a greve. Muitas curtidas no Facebook... muitos elogios... muitos comentários virtuais e reais... a professora não se manifestou... há quem diga que não tem como rebater o que eu escrevi. As vezes tenho medo de ser muito agressiva com o que penso.
Outro exemplo é um outro colega sendo massacrado por um outro professor alienado. Cheguei no auge da discussão. Postei um comentário. Acabou a discussão, o agressor saiu do debate. Me sinto bem na hora, mas não consigo permanecer me achando vitoriosa.  Eu sou tão idiota... Hoje não estou bem!

Estou cansada... meio de saco cheio... me irritei no SAS.
Amanhã vou ver quanto vai sair o óculos novo...
Quero ler um pouquinho e dormir... 

Estou lendo: 
Li algumas criticas bem positivas e acabei escolhendo esse... não me interessei por nenhuma sugestão que me deram... mas sabe   que  estou achando interessante.
Não estabeleça nenhuma ideia preconceituosa a partir do título, a história é boa. Falo mais desse livro quando terminar.
Baixei todos os sugeridos e com o tempo vou lendo.
Saudade do meu clube e dos meus alunos leitores... 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário