Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Dor de cabeça por 3 dias consecutivos...
Já escolhi o que vou ler...
Atendendo recomendações terapêuticas tenho que ler algo leve. Pedi algumas sugestões de amigos...
começarei com MÉDICO DE HOMENS E DE ALMAS..,
Falamos dele depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário