Insônia, querida, por onde andavas?
Não posso dizer que estava com saudade.
Estaria mentindo...
saco!
queria ter dormido um pouquinho à tarde...
Não deu.
Não fui à ginástica. Cansada
vou dormir até que a madrugada me acorde...
fim de bimestre é cruel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário