Real Time Web Analytics

sábado, 17 de maio de 2014

E aquela quinta-feira não poderia ser minha quinta-feira se não viesse potencializada no modo power.
Se não bastasse toda a correria prevista, ainda viriam os imprevistos. Maldita mania de não esperar pelos imprevistos.
Eu tinha 10 minutos para o banho e saí dele com o telefone tocando. Neuza, minha vizinha me comunicando que o Pedro estava na casa dela. Havia vomitado, como não conseguiram falar comigo, ligaram para ela. Tinha vomitado e estava com febre. Pega Pedro correndo, troca de roupa e desce com ele. Assim fiz numa correria absurda.
Ficamos lá até 18:40h, o Pedro estava misteriosamente bem e permaneceu assim o tempo todo. Acho que seu mal estar foi só uma sacanagem do destino. Não há nada tão ruim que não possa piorar.
Deixei-o em casa, sequei um pouco meu cabelo enquanto esquentava a água do café. Não consegui nem tomar tudo e lá fui eu para uma caminhada noturna até a pós. Prova!
Mas como nada nessa vida é tão ruim assim, pude me deparar com a beleza da lua cheia e bastou uma única olhadela para que meu coração começasse a fazer mais do que só bombear o sangue.
Me veio uma lembrança boa.
 Assim era a lua na quita -feira - Essa foto é Castro naquela noite
O dia que você veio me devolver o livro. Era seu aniversário. Como me lembro nitidamente de tudo. Tomamos um café, conversamos um pouco e você foi embora. E o que aconteceu depois é algo que até hoje não entendo. Você voltou... Você não sabe o quanto eu queria saber o que passava no seu coração... Saudade daquele tempo... isso foi tudo que pude me permitir pensar, do contrário os pensamentos me prejudicariam na prova.
Fiz a prova e agora espero pelo resultado com gripe... claro que só podia vir uma gripe depois de sair com cabelo molhado. Deitei para dormir, mas estava muito acelerada, precisei de duas horas até me desligar e conseguir dormir. Estou com dor de cabeça desde esse dia.
Hoje trabalhei pela manhã.
Quem sabe amanhã estou melhor!

Além da lua eu estava ouvindo Ana Carolina... nunca vi ninguém que consiga me descrever tão melhor que ela...simplesmente amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário