Real Time Web Analytics

domingo, 11 de maio de 2014

 Pedro, Hoje é dia das mães.
- Obrigado.
Obrigado por quê?
- Porque você é minha mãe. ;)

Café da manhã especial... 
Esse ano foi o primeiro que os meninos usaram seus próprios recursos para me comprar os presentes. 
Ontem saíram cada um para um lado, cada um a seu modo, para me comprar presentes. 
Flores, caneca, chocolate, bala, porta retrato... ser mãe é a realização plena da vida, eu garanto!!
Almoço com direito a norinha... minha família vai crescer, você vai ver, Não já, é claro.

Então para completar o dia das mãe eu tirei nota integral também em Filosofia... 
Ver o resultado faz o sacrifício ter valido a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário