Pedro, Hoje é dia das mães.
- Obrigado.
Obrigado por quê?
- Porque você é minha mãe. ;)
Café da manhã especial...
Esse ano foi o primeiro que os meninos usaram seus próprios recursos para me comprar os presentes.
Ontem saíram cada um para um lado, cada um a seu modo, para me comprar presentes.
Flores, caneca, chocolate, bala, porta retrato... ser mãe é a realização plena da vida, eu garanto!!
Almoço com direito a norinha... minha família vai crescer, você vai ver, Não já, é claro.
Então para completar o dia das mãe eu tirei nota integral também em Filosofia...
Ver o resultado faz o sacrifício ter valido a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário