E se as coisas podem ser ruins, elas também podem ser boas.
Hoje meu ex aluno que trabalha para um blog de notícias aqui da cidade me convidou para uma entrevista sobre meu clube de livros. E além dessa reportagem ele vai tentar encaixar a reportagem no jornal impresso da cidade. Dá pra imaginar como estou feliz? Pois multiplique isso por 10 e você terá uma leve noção do quanto me sinto nesse momento. Não por aparecer no no blog ou no jornal, mas por ver meu trabalho reconhecido.
E se não bastasse toda essa felicidade, enquanto combinávamos o horário da entrevista, numa outra conversa, um aluno lá da escola me pedia ajuda sobre sua vontade de ser escritor. Me mandou um texto para análise... se minha casa está uma confusão, meu trabalho está na contrabalança... ainda bem que a vida é feita de várias coisas.
Chove em Castro, minha amiga não veio fazer estudos adventistas e isso também é motivo de alegria...
Enfim, hoje as coisas estão bem melhores que ontem...
Amanhã é sábado com chuva... vou poder dormir!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário