Eu tinha que falar tanta coisa, mas não estou conseguindo ordenar as ideias. A semana foi muito cruel, algo mais do que posso aguentar. Mas eu aguentei.
Dores de cabeça insuportáveis... insônia por 3 noites consecutivas e dor nos olhos de tanto chorar.
Só quem tem filhos adolescentes e rebeldes vai saber me entender. Os outros todos vão abrir o tribunal e sair julgando a mim, ao meu filho e os demais integrantes dessa história.
Relatarei tudo em breve, quando eu conseguir estabelecer ao menos uma conexão dos fatos.
Amanhã vai ser de correria, vou com o Fê e o Pedro para Ponta Grossa. Temos médico.
Precisava tanto dormir hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário