Não me deem tanta atenção, vou acabar me achando uma estrela.
Brincadeiras a parte... se querem ler, não vou escrever!
Não esperem nada de mim... vocês serão os últimos a saberem das novidades.
Estou me sentindo menos pior.
Embora o Gui tenha mesmo levado a Valéria para a fazenda... Tinha planos bons para ele. Agora vejo que me escorrem pela mão... muito triste ver tudo isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário