Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
domingo, 27 de julho de 2014
Enquanto tiver urubu urubuzando eu não tenho a menor vontade de escrever. Vou estudar que eu ganho mais!! Tanta coisa boa pra vocês fazerem e vocês aqui... ô perda de tempo!! O último que sair, apaga a luz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário