Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Estou de saco cheio de tudo... Com o fim desse ciclo, fecho mais algumas outras coisas... Vida nova... Me dê só mais dois dias... Segunda-feira será cruel, mas já começamos nela... Palavra de escoteiro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário