Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
domingo, 17 de agosto de 2014
Li mais algumas páginas do livrinho famoso... as frases são fofas, mas sempre mesmas liçõezinhas baratas... e realmente a frase não era do livro... fui enganada mesmo... normal. Como resolvi agir diferente contra o sofrimento, hoje fui com meus filhos ao teatro. Depois tomamos um lanche... assim vamos encontrando outros motivos para sorrir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário