O ficcional é capaz de me encher os olhos, tocar meu coração por alguns minutos. Mas o real, o verdadeiro, aquilo que é, e simplesmente é, isso sim , mais do que me comover, me muda.
Quando se viveu um bom tanto de coisas, só as coisas verdadeiras são capazes de realizar mudanças.
Não gosto e não me comovo com o que se comove qualquer um. Só as coisas realmente simples são capazes de me sensibilizar.
As coisas são ou não são. Perder tempo na ilusão do talvez é ficção.
Daí volto pro começo. Não, obrigada... Isso já conheço...
Depois da filosofia, vida real. Dor real. Dois dias com dor de estômago. Daquelas velhas conhecidas. Ontem vomitei.
Só espero não ter gastrite agora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário